Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Real 'humilhado' na Taça do Rei ao perder com equipa da terceira divisão

Os merengues ainda estiveram em vantagem mas a equipa do terceiro escalão do futebol do país vizinho igualou no segundo tempo. No prolongamento Casanova vestiu a capa de herói e fez o 2-1 final.

Real 'humilhado' na Taça do Rei ao perder com equipa da terceira divisão

O Real Madrid foi esta quarta-feira eliminado da Taça do Rei ao perder, fora de casa, com o modesto Alcoyano, equipa que milita no terceiro escalão do futebol do país vizinho.

Num jogo em que Zidane apostou muito nas suas segundas linhas, Éder Militão, ex-FC Porto, ao cair do pano do primeiro tempo, marcou o primeiro tento da partida, após 45 minutos com poucos motivos de interesse.

No segundo tempo, porém, foi novamente preciso esperar pela reta final para ver novo golo, com Solbes a marcar à passagem do minuto 80.

Sem qualquer equipa a conseguir desfazer a igualdade até ao apito final dos 90 minutos, o encontro seguiu depois para prolongamento, com Casanova, jogador da equipa da casa, a marcar já aos 115 minutos.

Com este resultado, os merengues caem da Taça do Rei nos 16 avos de final, deixando Zinedine Zidane em situação periclitante no banco do Real Madrid.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório