Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota diante do Sp. Braga (1-2), nas meias-finais da Taça da Liga.
Análise: "Perdemos um jogo que podíamos ter ganho. Durante 60 minutos, o Benfica foi sempre a equipa que criou mais oportunidades, que fez mais remates, que teve mais cantos. Só não tivemos mais golos, que é aquilo que conta. Foi um jogo bem disputado, com uma linha de quatro completamente nova. Os jogadores que foram lançados no jogo fizeram o que puderam. Bateram-se bem, não foi por causa disso que não ganhámos. Fomos obrigados a mexer muito na equipa e o Braga aproveitou bem os cruzamentos. Foi assim que o Braga fez os golos, o Benfica teve algumas situações mas não fez golo. O Braga a ganhar, nos últimos 15 minutos, soube controlar o resultado."
Jogadores menos utilizados: "Lançámos o João, o Cervi foi para a lateral esquerda. A equipa esteve bem, na primeira parte esteve muito bem. Controlou completamente o jogo. Foi uma equipa muito perigosa. Os jogadores que não jogam tanto fizeram o que puderam. O Cervi fez um excelente jogo, sendo a primeira vez que jogou ali. Há algumas semanas já o tínhamos testado. Com este problema do Covid, nunca se sabe o que pode acontecer no próximo jogo. Os jogadores que não jogam tanto estiveram bem."