Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 32º

"Golo do Sp. Braga? Tivemos mais coração do que cabeça"

Médio encarnado lamentou resultado mas defendeu que águias acabaram por fazer uma boa partida mesmo muito desfalcados de vários jogadores com Covid-19.

"Golo do Sp. Braga? Tivemos mais coração do que cabeça"
Notícias ao Minuto

21:47 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Abraço: "Quero mandar um abraço de muita força a todos os jogadores e staff que estão a passar por momentos complicados. Não é uma fase fácil e sobretudo para nós. Todos nos país temos que meter a mão na consciência. Estamos a atravessar um fase difícil e todos devemos ter mais consciência daquilo que andamos a fazer."

Análise: "Não foi o desfecho que desejávamos. Entrámos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer um golo sem o Braga criar grandes oportunidades. A seguir reagimos muito bem e empatámos antes do intervalo. Mais uma vez, eles acabam por fazer o 2-1 e tivemos uma reação mais com o coração do que com a cabeça. Temos que nos levantar, mas estamos bastante tristes."

Ausências: "Não nos vamos agarrar a isso. No Benfica não há desculpas para nada. Obviamente que a preparação não foi a mesma. Tivemos que separar em grupos separados... É uma situação muito difícil para todos. Ficamos limitados, mas não nos vamos agarrar a isso. Há que dar os parabéns a toda a equipa e a entrega da rapaziada que não têm vindo a jogar. Agora é pensar no que aí vem. Ainda temos muito para ganhar"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório