Abraço: "Quero mandar um abraço de muita força a todos os jogadores e staff que estão a passar por momentos complicados. Não é uma fase fácil e sobretudo para nós. Todos nos país temos que meter a mão na consciência. Estamos a atravessar um fase difícil e todos devemos ter mais consciência daquilo que andamos a fazer."
Análise: "Não foi o desfecho que desejávamos. Entrámos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer um golo sem o Braga criar grandes oportunidades. A seguir reagimos muito bem e empatámos antes do intervalo. Mais uma vez, eles acabam por fazer o 2-1 e tivemos uma reação mais com o coração do que com a cabeça. Temos que nos levantar, mas estamos bastante tristes."
Ausências: "Não nos vamos agarrar a isso. No Benfica não há desculpas para nada. Obviamente que a preparação não foi a mesma. Tivemos que separar em grupos separados... É uma situação muito difícil para todos. Ficamos limitados, mas não nos vamos agarrar a isso. Há que dar os parabéns a toda a equipa e a entrega da rapaziada que não têm vindo a jogar. Agora é pensar no que aí vem. Ainda temos muito para ganhar"