Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Ser titular no Real Madrid com menos de 24 anos é algo muito difícil"

Ceballos encontra-se cedido pelos merengues ao Arsenal.

"Ser titular no Real Madrid com menos de 24 anos é algo muito difícil"
Notícias ao Minuto

12:57 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ceballos

O médio Dani Ceballos é uma das apostas frequentes de Mikel Arteta no Arsenal. Cedido pelo Real Madrid aos gunners há época e meia, o médio espanhol continua a acreditar que ainda "vai triunfar no Real".

O futebolista de 24 anos, numa entrevista concedida ao Mundo Deportivo, revelou que é muito difícil um jogador com menos de 24 anos se impor a titular nos merengues, mas que qualquer um jogaria de "forma gratuita" no coliseu blanco.

"Desde que me lembro, só houve dois jogadores que vieram para Madrid jovens, com menos de 21 anos, que foi quando cheguei, e que têm sido titulares: um é Sergio Ramos e outro Karim Benzema, ambos duas lendas da equipe. A oportunidade de jogar pelo Real acontece uma vez na vida. Obviamente, ainda acho que posso ter sucesso no Real Madrid, mas temos que ir pouco a pouco. Mas ser titular indiscutível em Madrid com menos de 24 anos é muito difícil de conseguir", começou por dizer Ceballos.

"Jogaria de forma gratuita no Real? Todo o mundo o faria. Qualquer jogador quer ter sucesso num grande clube e não há melhor equipa do que o Real Madrid", complementou o médio espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório