Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Assumiram que eram falsos positivos. Importam-se de responder à DGS?"

A Direção-Geral da Saúde (DGS) informou, nesta quarta-feira, em comunicado, que, a Autoridade de Saúde territorialmente competente já pediu esclarecimentos à UNILABS para apurar o que se passou com os testes de Nuno Mendes e Sporar.

"Assumiram que eram falsos positivos. Importam-se de responder à DGS?"
Notícias ao Minuto

12:39 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Os "falsos positivos" de Nuno Mendes e Sporar continuam a alimentar uma forte polémica no futebol português. Se o Sporting alega que os dois jogadores tinham condições de ter ido a jogo, nesta terça-feira, diante do FC Porto, já a UNILABS que, começou por dizer que o lateral e o avançado tinham contraído o vírus SARS-CoV 2, assume que não houve "qualquer erro laboratorial".

Direção-Geral da Saúde (DGS) informou, nesta quarta-feira, em comunicado, que, a Autoridade de Saúde territorialmente competente já pediu esclarecimentos à UNILABS para apurar o que se passou com os testes de Nuno Mendes e Sporar.

Uma resposta que ainda não surgiu e o Sporting reclama, da forma mais pronta possível, uma resposta da UNILABS às autoridades de saúde.

"A DGS continua a aguardar que a Unilabs-Portugal lhe envie directamente o email que enviou para o director clínico do Sporting, em que assumiram que os testes de Sporar e de Nuno Mendes eram falsos positivos. Importam-se de responder? O e-mail da DGS foi só enviado ontem às 13h30", referiu Miguel Braga num tweet publicado nesta quarta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório