Sérgio Conceição em declarações à flash interview logo após a derrota do FC Porto diante do Sporting (1-2), em jogo das meias-finais da Taça da Liga.
Análise: "Acho que a equipa fez um bom jogo. Criámos mais situações do que o adversário. A primeira vez que rematam, aos 86 minutos, marcam um golo. É um resultado caído do céu, sinceramente. Merecíamos estar na final. Não aconteceu e há que olhar para o nosso principal objetivo que é o campeonato. Fico triste com algumas situações. Não entendo por que o meu adjunto, o Vítor, foi expulso. Por dizer que era amarelo. É verdade. Era o segundo amarelo para o Palhinha. Veio uma facilidade de expulsar incrível. Eu falei muito menos que o treinador adversário e na primeira vez que falei ele mostrou-me o amarelo. Constantemente... Todos os jogos é isto. É difícil haver dois pesos e duas medidas. Eu sinto-me prejudicado"
Maldição da Taça da Liga: "Não há maldição nenhuma. É marcar golos e não sofrer. Não podemos sofrer aqueles dois golos. O adversário não tinha feito nada para marcar golos."
Sporar e Nuno Mendes: "Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Sporting."