O Marseille recebe, nesta quarta-feira, o Lens, em jogo em atraso para a Ligue 1. O técnico André Villas-Boas não vive dias fáceis no Vélodrome e, na conferência de antevisão, a esta partida reconhece que vive a sua "primeira crise desportiva", agravada depois da surpreendente derrota diante do Nimes.
"Estou a cem por cento neste projeto até junho. Não sei se vou renovar, não é tempo para falar disso. Tendo em conta os pobres desempenhos, não devemos falar da renovação. Estou concentrado em obter resultados", começou por dizer Villas-Boas.
"Temos todos de olhar-nos no espelho. Houve muita frustração no sábado. A única coisa boa da derrota com o Nimes foi que trouxe à tona muitas coisas que estavam acumuladas", referiu o treinador português, asseverando ainda a importância de um triunfo frente ao Lens.
"Perdemos muitos pontos, os outros na frente estão mais longe e os que estão atrás mais perto, o que começa a afetar-nos. Por isso este é um jogo tão importante para o futuro, temos a obrigação de vencer e de manter-nos no topo".