Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Villas-Boas aborda "primeira crise desportiva. Não sei se vou renovar"

Treinador português reconhece que não sabe se ficará depois de junho no Marseille.

Villas-Boas aborda "primeira crise desportiva. Não sei se vou renovar"
Notícias ao Minuto

09:20 - 19/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Marseille recebe, nesta quarta-feira, o Lens, em jogo em atraso para a Ligue 1. O técnico André Villas-Boas não vive dias fáceis no Vélodrome e, na conferência de antevisão, a esta partida reconhece que vive a sua "primeira crise desportiva", agravada depois da surpreendente derrota diante do Nimes.

"Estou a cem por cento neste projeto até junho. Não sei se vou renovar, não é tempo para falar disso. Tendo em conta os pobres desempenhos, não devemos falar da renovação. Estou concentrado em obter resultados", começou por dizer Villas-Boas.

"Temos todos de olhar-nos no espelho. Houve muita frustração no sábado. A única coisa boa da derrota com o Nimes foi que trouxe à tona muitas coisas que estavam acumuladas", referiu o treinador português, asseverando ainda a importância de um triunfo frente ao Lens.

"Perdemos muitos pontos, os outros na frente estão mais longe e os que estão atrás mais perto, o que começa a afetar-nos. Por isso este é um jogo tão importante para o futuro, temos a obrigação de vencer e de manter-nos no topo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório