Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Bruno Fernandes marca muitos penáltis, mas nos grandes momentos..."

Jamie O'Hara entende que o internacional português "tem desaparecido nos jogos grandes".

"Bruno Fernandes marca muitos penáltis, mas nos grandes momentos..."
Notícias ao Minuto

17:44 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie O'Hara

O Manchester United não foi, este domingo, além de um empate sem golos, e o internacional português Bruno Fernandes continua a ser apontado pela 'feroz' crítica inglesa como um dos jogadores que menos deram nas vistas.

Esta segunda-feira, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, Jamie O'Hara, ex-jogador que representou clubes como Tottenham ou Wolverhampton, assumiu ter ficado desiludido com a prestação do internacional português.

"Bruno Fernandes tem sido fantástico para o Manchester United, mas, nas últimas semanas, contra os grandes clubes como Liverpool ou Manchester City, tem sido fraco", começou por afirmar.

"Ole Gunnar Solskjaer deu uma pequena entrevista em que disse que Fernandes o frustra, e consigo perceber por quê, uma vez que, por vezes, coloca-se em posições privilegiadas, mas entrega a bola por diversão", prosseguiu.

"Olho para os desempenhos de Bruno Fernandes e penso 'Vá lá, podes marcar muitos penáltis, mas, naqueles grandes momentos, se queres ser campeão, tens de dar algo mais'. Ele tem desaparecido nos jogos grandes", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório