O Manchester City já prepara o 'ataque' ao mercado de transferências de verão, onde a prioridade passará por adquirir um avançado que seja capaz de garantir a sucessão de Sergio Aguero, que irá festejar o 33.º aniversário no próximo mês de junho.
Darwin Núñez, do Benfica, vai sendo apontado como uma das mais fortes hipóteses à vaga, e recebeu, esta segunda-feira, rasgados elogios da parte de Andy Brassel, especialista inglês, que falou à rádio britânica talkSPORT.
"Não sei se não será demasiado cedo se estamos a falar em substituir Aguero. Adoro o jogo completo dele, é absolutamente fantástico. Não é apenas um goleador, ele foi feito para a Premier League. É forte, rápido, bom no ar e inteligente", afirmou.
"Vai ser um grande avançado, e o Benfica conseguiu, de facto, orquestrar um golpe ao contratá-lo, mesmo que tenha custado 24 milhões de euros. Eles sabem que, assim que o resto da Europa o vir, vão conseguiu cobrar aquilo que quiserem", prosseguiu.
"Ainda assim, questiono-me se não será demasiado cedo vendê-lo ao Manchester City após apenas meia época em Portugal, porque estava na segunda divisão, com o Almería, na última época. Ele vai ser ótimo para alguém em breve. Mas assim tão cedo? Não sei", completou.