Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

"Manchester City? Darwin Núñez foi feito para a Premier League"

Especialista avisa, no entanto, que poderá ser "demasiado cedo" para o avançado do Benfica dar o 'salto'.

"Manchester City? Darwin Núñez foi feito para a Premier League"

O Manchester City já prepara o 'ataque' ao mercado de transferências de verão, onde a prioridade passará por adquirir um avançado que seja capaz de garantir a sucessão de Sergio Aguero, que irá festejar o 33.º aniversário no próximo mês de junho.

Darwin Núñez, do Benfica, vai sendo apontado como uma das mais fortes hipóteses à vaga, e recebeu, esta segunda-feira, rasgados elogios da parte de Andy Brassel, especialista inglês, que falou à rádio britânica talkSPORT.

"Não sei se não será demasiado cedo se estamos a falar em substituir Aguero. Adoro o jogo completo dele, é absolutamente fantástico. Não é apenas um goleador, ele foi feito para a Premier League. É forte, rápido, bom no ar e inteligente", afirmou.

"Vai ser um grande avançado, e o Benfica conseguiu, de facto, orquestrar um golpe ao contratá-lo, mesmo que tenha custado 24 milhões de euros. Eles sabem que, assim que o resto da Europa o vir, vão conseguiu cobrar aquilo que quiserem", prosseguiu.

"Ainda assim, questiono-me se não será demasiado cedo vendê-lo ao Manchester City após apenas meia época em Portugal, porque estava na segunda divisão, com o Almería, na última época. Ele vai ser ótimo para alguém em breve. Mas assim tão cedo? Não sei", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório