Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Depois do Brasil, a Turquia. Ricardo Sá Pinto prestes a voltar ao ativo

Treinador português tem tudo praticamente acertado para assinar um contrato de temporada e meia com o Gaziantep.

Depois do Brasil, a Turquia. Ricardo Sá Pinto prestes a voltar ao ativo

Ricardo Sá Pinto está prestes a regressar ao ativo, desta feita para orientar o Gaziantep, atual terceiro classificado do campeonato turco, segundo informações recolhidas, este domingo, pelo Desporto ao Minuto.

O treinador português é o homem eleito para suceder ao romeno Marius Sumudica, que está de saída do cargo depois de ter recusado o pedido da direção para reduzir o ordenado, face à delicada situação financeira que o clube vive.

As negociações estão, neste momento, em estado avançado, e a expetativa é de que Ricardo Sá Pinto venha a assinar um contrato válido por temporada e meia com o conjunto onde alinha André Sousa, ex-Belenenses SAD.

O antigo internacional português, recorde-se, está livre de contrato desde o final do passado mês de dezembro, quando deixou o comando técnico do Vasco da Gama devido a divergências com a direção e a ordenados em atraso.

O Gaziantep ocupa, neste momento, a terceira posição do campeonato turco, com 34 pontos conquistados ao fim de 18 jornadas, menos um do que o segundo classificado, o Fenerbahçe (que tem um jogo a menos), e menos quatro do que o líder, o Besiktas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório