Stephen Warnock, antigo jogador formado no Liverpool, em declarações reproduzidas pelo jornal Mirror, abordou o jogo entre Manchester United e os reds.
Perspetivando uma partida equilibrada, o antigo jogador defende que os comandados de Jurgen Klopp devem ter atenção especial em não deixar Bruno Fernandes ter a bola.
"Já ouvi pessoas a dizer que deveriam marcar Fernandes, não acho que uma equipa como o Liverpool precise marcá-lo homem a homem. Deve haver uma maneira de impedir que a bola chegue até ele, esse é o principal aspeto. Muitas vezes ouvem-se as pessoas a dizer 'anule-o', bem, o que é que isso significa? Isso significa que quando ele fica com a bola, tens dois ou três jogadores ao seu redor? Anulá-lo deveria significar apenas não deixá-lo ter a bola. Não o deixem ter a bola nas áreas onde ele gosta de jogar", defendeu Warnock.
"Essa é a batalha principal, impedir que Fernandes seja capaz de escolher os passes-chave que ele pode fazer. A sua taxa de trabalho também é um dos grandes aspetos que todos admiramos nele, ele tem um apetite contagiante para estes jogos", sentenciou.