Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Liverpool? Bruno Fernandes tem um apetite contagiante para jogos destes"

Antigo jogador dos reds não acredita que o internacional luso deva ser marcado homem a homem.

"Liverpool? Bruno Fernandes tem um apetite contagiante para jogos destes"
Notícias ao Minuto

07:42 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Stephen Warnock

Stephen Warnock, antigo jogador formado no Liverpool, em declarações reproduzidas pelo jornal Mirror, abordou o jogo entre Manchester United e os reds.

Perspetivando uma partida equilibrada, o antigo jogador defende que os comandados de Jurgen Klopp devem ter atenção especial em não deixar Bruno Fernandes ter a bola. 

"Já ouvi pessoas a dizer que deveriam marcar Fernandes, não acho que uma equipa como o Liverpool precise marcá-lo homem a homem. Deve haver uma maneira de impedir que a bola chegue até ele, esse é o principal aspeto. Muitas vezes ouvem-se as pessoas a dizer 'anule-o', bem, o que é que isso significa? Isso significa que quando ele fica com a bola, tens dois ou três jogadores ao seu redor? Anulá-lo deveria significar apenas não deixá-lo ter a bola. Não o deixem ter a bola nas áreas onde ele gosta de jogar", defendeu Warnock.

"Essa é a batalha principal, impedir que Fernandes seja capaz de escolher os passes-chave que ele pode fazer. A sua taxa de trabalho também é um dos grandes aspetos que todos admiramos nele, ele tem um apetite contagiante para estes jogos", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório