Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Francisco J. Marques arrasa Jorge Jesus: "Mais valia estar calado"

Diretor de comunicação do FC Porto criticou a excessiva agressividade do Benfica no Clássico.

Francisco J. Marques arrasa Jorge Jesus: "Mais valia estar calado"

Depois de apontar o dedo Pizzi, que, defende, "devia ter sido expulso" no Clássico, Francisco J. Marques voltou ao 'ataque' na rede social Twitter, desta feita para apontar o dedo a Jorge Jesus por incidências dentro e fora das quatro linhas.

O diretor de comunicação do FC Porto começou por referir-se à excessiva agressividade dos encarnados na partida da 14.ª jornada da I Liga, com um vídeo englobando oito lance que resultaram em faltas cometidas sobre Jesús Corona.

"Análise à “sabedoria tática” com que o Benfica de Jorge Jesus procurou anular Corona. Ou quando não é só o fair play que é uma treta. Em conclusão, quem recorre a estes expedientes é porque não tem outros argumentos. As imagens não mentem", escreveu.

Francisco J. Marques virou, de seguida, atenções para as palavras do técnicos dos encarnados: "Jorge Jesus quis no final gabar-se das vitórias no Dragão. Mais valia estar calado, porque em 23 jogos ganhou apenas três. Uma delas nem serviu para nada, pois viria a ser eliminado da Taça, ao perder 1-3 na Luz. Derrotas teve muitas, 15 no total, já foi goleado, já ajoelhou...".

"Só para se perceber o ridículo, Sérgio Conceição tem as mesmas três vitórias em casa do Benfica, mas em apenas oito jogos, o que faz a sua diferença. Pelo FC Porto, na Luz, Sérgio tem duas vitórias e uma derrota", rematou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório