Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Francisco J. Marques arrasa Jorge Jesus: "Mais valia estar calado"

Diretor de comunicação do FC Porto criticou a excessiva agressividade do Benfica no Clássico.

Francisco J. Marques arrasa Jorge Jesus: "Mais valia estar calado"
Notícias ao Minuto

14:38 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Depois de apontar o dedo Pizzi, que, defende, "devia ter sido expulso" no Clássico, Francisco J. Marques voltou ao 'ataque' na rede social Twitter, desta feita para apontar o dedo a Jorge Jesus por incidências dentro e fora das quatro linhas.

O diretor de comunicação do FC Porto começou por referir-se à excessiva agressividade dos encarnados na partida da 14.ª jornada da I Liga, com um vídeo englobando oito lance que resultaram em faltas cometidas sobre Jesús Corona.

"Análise à “sabedoria tática” com que o Benfica de Jorge Jesus procurou anular Corona. Ou quando não é só o fair play que é uma treta. Em conclusão, quem recorre a estes expedientes é porque não tem outros argumentos. As imagens não mentem", escreveu.

Francisco J. Marques virou, de seguida, atenções para as palavras do técnicos dos encarnados: "Jorge Jesus quis no final gabar-se das vitórias no Dragão. Mais valia estar calado, porque em 23 jogos ganhou apenas três. Uma delas nem serviu para nada, pois viria a ser eliminado da Taça, ao perder 1-3 na Luz. Derrotas teve muitas, 15 no total, já foi goleado, já ajoelhou...".

"Só para se perceber o ridículo, Sérgio Conceição tem as mesmas três vitórias em casa do Benfica, mas em apenas oito jogos, o que faz a sua diferença. Pelo FC Porto, na Luz, Sérgio tem duas vitórias e uma derrota", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório