O Marseille está no mercado de transferências em busca de um goleador, mas André Villas-Boas já fez questão de clarificar que Diego Costa está fora destas contas. O internacional espanhol está na condição de jogador livre, depois de rescindir com o Atlético de Madrid, mas o elevado salário pedido afasta-o do Marseille.
A garantia foi dada pelo próprio treinador português, em conferência de imprensa, que confessou ainda ter recebido uma mensagem no WhatsApp que o deixou desconfiado.
"Primeiro que tudo: o Diego Costa ganha 16 milhões de euros brutos por ano. Isso é a primeira coisa que devemos ter em conta. Recebi uma mensagem de um número desconhecido no WhatsApp a dizer que o Diego Costa queria vir para o Marseille. Recebo muitas mensagens... Foste tu? [aponta para um jornalista, em tom de brincadeira]. Pensei que fosse uma piada. É um dos melhores avançados do mundo. Terá de encontrar outra coisa, nós não podemos pagar esses salários", explicou Villas-Boas, visivelmente bem-disposto.
Confira o vídeo.