Bruno Fernandes mostra-se indiferente às críticas de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool que ironizou com o elevado número de grandes penalidades assinaladas a favor do Manchester United. O craque português garante que apenas está focado em continuar a ajudar o United a ganhar e recorda... o futebol português.
"As pessoas podem falar o que quiserem, mas para mim e para a equipa o único ponto importante é continuar a fazer as coisas bem e quando temos uma grande penalidade, temos de transformá-la em golo. Eu não ouço e nem quero saber, sinceramente. Vês sempre o que as pessoas dizem, mas eu não quero saber. Não estou focado naquilo que dizem", começou por dizer Bruno Fernandes, em declarações reproduzidas pelo The Guardian, prosseguindo.
"Joguei em Portugal e quando jogas pelo Sporting, Benfica e FC Porto estão sempre a falar sobre este tipo de coisas. Às vezes colocam pressão no árbitro, outras fazem barulho na imprensa. Mas, para mim, o importante é converter o penálti em golo quando tempos um penálti. Tenho que fazer o meu trabalho. Vi no outro dia nas notícias que o Raheem Sterling falhou os três últimos penáltis. Isto demonstra que não é tão fácil marcar penáltis como as pessoas dizem. Tens de trabalhar nisso, tens de estar focado e fazer o trabalho. Tão simples como isto. Isto não quer dizer que o Sterling não seja um bom marcador de grandes penalidades. Acontece", explicou o internacional português.
Recorde-se que o Manchester United visita amanhã, domingo, o Liverpool, em jogo da 19.ª jornada da Premier League. Os red devils estão na liderança da tabela classificativa com mais três pontos do que os... reds