Mehdi Taremi recorreu às redes sociais, na madrugada de sábado, para deixar um pedido de desculpas público após a expulsão no Clássico entre FC Porto e Benfica (1-1) relativo à 14.ª jornada da I Liga. O avançado iraniano garante estar triste e reforça que não teve intenção de lesionar o adversário Nicolás Otamendi.
"Peço imensa desculpa a todos os meus colegas, equipa técnica, a todos os adeptos do FCP e equipa de arbitragem pelo meu cartão vermelho. Minha intenção foi jogar a bola e nunca lesionar o jogador do Benfica. Sinto uma enorme tristeza neste momento por deixar o FC Porto com 10 jogadores numa altura tão crucial do jogo", escreveu Taremi na rede social Twitter.
Peço imensa desculpa a todos os meus colegas, equipa técnica, a todos os adeptos do FCP e equipa de arbitragem pelo meu cartão vermelho. Minha intenção foi jogar a bola e nunca lesionar o jogador do Benfica. Sinto uma enorme tristeza neste momento,
— Mehdi Taremi (@MehdiTaremi9) January 16, 2021
Recorde-se que aos 73 minutos, o avançado do FC Porto assinou uma entrada dura sobre Otamendi tendo visto o cartão vermelho depois de Luís Godinho consultar as imagens do VAR.