Procurar

"Jesus está feliz com o empate pela forma como falou aqui"

Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV, reconheceu no final do encontro que o "campeonato é longo e temos consciência do que temos que fazer para melhorar".

"Jesus está feliz com o empate pela forma como falou aqui"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
15/01/2021 23:29 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Análise: Foi um jogo difícil para as três equipas. Apesar disso, penso que foi um jogo muito competitivo, com uma intensidade acima da média, repartido em termos de ocasiões. Depois, os outros podem tentar passar uma imagem diferente, é problemas deles. Aquilo que vi e os factos é que tivemos duas ou três ocasiões para aumentar a vantagem na primeira parte. No segundo tempo, quisemos corrigir algumas coisas que não estávamos a conseguir fazer, e, a partir do momento em que Taremi é expulso, as coisas ficam mais difíceis. Reduzidos a dez e com 120 minutos nas pernas... Mesmo assim, o Marega tem uma oportunidade flagrante para ganharmos o jogo. Foi um jogo difícil para nós, para o Benfica e para a equipa de arbitragem.

Jogo muito duro: O Benfica tentou defender com o Grimaldo e o Nuno Tavares, dois laterais, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte, com Corona e Marega. Ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Os meus jogadores estão de parabéns.

Otávio fez falta: Não é justo falar do Otávio quando outros jogadores estiveram em campo e deram um bom contributo.

Sporting empatou: O campeonato é longo e temos consciência do que temos que fazer e de melhorar. Temos consciência do grupo que temos e com certeza que em maio se farão as contas. Estamos plenamente convictos de que vamos dar muita luta para ganhar este campeonato.

Desentendimento com Jorge Jesus: São conversas de futebol. Eu estou insatisfeito com o empate, e o treinador adversário está satisfeito com o empate, com certeza, pela forma como falou aqui.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si