Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Estreia como técnico principal? Preferia estar sentado e ganhar o jogo"

Rúben Amorim, em declarações à Sport TV+, reconheceu que a equipa só se pode queixar de si própria por não ter alcançado os três pontos diante do Rio Ave.

"Estreia como técnico principal? Preferia estar sentado e ganhar o jogo"
Notícias ao Minuto

20:50 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Análise: Tivemos uma primeira parte difícil, mas controlámos bem o jogo e fizemos o mais difícil, que era marcar um golo. Na segunda, queríamos que o Rio Ave saísse mais, mantendo a mesma segurança de bola, porque não era preciso arriscar tanto, e foi quando perdemos o controlo do jogo. Tivemos ali dez minutos, sofremos o golo e depois tentámos ir, com muitas quebras no jogo, que não nos deixou criar tantas situações. Só nos podemos queixar de nós próprios de não levar uma vitória deste jogo.

Equipa entrou mal na segunda parte: Foi toda a gente. Devíamos entrar mais concentrados. Eles sentiram que, com o golo, o jogo começou a ficar um pouco mais fácil, e pagámos caro por esse facilitismo. Depois quando quisemos dar a volta ao resultado não conseguimos. Agora, é seguir em frente e pensar no próximo jogo.

Coates pediu penálti no final: Não vi o lance, mas a minha preocupação é melhorar a equipa.

Estreia como treinador principal: Melhor, mas não sabe tão bem porque preferia estar sentado e ganhar o jogo. Já não é uma questão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório