Álvaro Morata concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sky Sport, na qual não poupou nos elogios tecidos ao companheiro de equipa na Juventus, Cristiano Ronaldo.
O internacional espanhol assumiu que "é fácil jogar" com o português, até porque já o conhece "há algum tempo", e, dando um exemplo em específico, atirou: "Nalgumas situações em que uma pessoa normal não marcaria golo, ele marca".
"Contra o Parma, fiz-lhe uma assistência que só ele poderia ver e perceber. Compreendo os movimentos dele e aquilo de que gosta de fazer. Muitas vezes, abro-lhe caminho ao arrasar adversários, e acredito que o ajuda não estar sempre marcado por dois ou três jogadores", afirmou.
"É um prazer jogar com ele, ainda é um dos melhores jogadores da história do futebol. É fantástico, tem uma qualidade incrível e pode jogar onde quiser, como 9, 10 ou 11. Só posso desfrutá-lo todos os dias, e espero apoiá-lo durante muito tempo", prosseguiu.
"Para mim, é um orgulho, cresci a vê-lo, e, quando cheguei, pensar em jogar com ele e Dybala entusiasmou-me. São jogadores de um nível superior, e temos uma ótima relação, até mesmo fora do relvado. Vou dizer aos meus filhos que joguei com eles", completou.