Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Florentino Luís tem vida complicada no Mónaco e já procura novo clube

Jogador do Benfica pretende jogar mais e o campeonato espanhol é uma das hipóteses em cima da mesa.

Florentino Luís tem vida complicada no Mónaco e já procura novo clube

Florentino Luís está emprestado pelo Benfica ao Monaco até ao final da presente temporada, mas o acordo poderá ser interrompido já no presente mês de janeiro, face à parca utilização que o jogador tem vindo a merecer.

O Desporto ao Minuto sabe que o empresário do internacional sub-21 português, Bruno Carvalho Santos, já tem vindo a trabalhar ativamente no sentido de encontrar uma solução para o futuro imediato.

O campeonato espanhol é, neste momento, uma das hipóteses em cima da mesa. A imprensa do país-vizinho deu, esta sexta-feira, conta do interesse do Valencia, mas fontes próximas do médio garantem que, para já, não existe qualquer tipo de proposta.

Florentino Luís, recorde-se, ainda chegou a fazer a pré-temporada no Benfica, mas, ao constatar que não seria uma aposta séria de Jorge Jesus, optou por seguir viagem rumo à Ligue 1, em busca de mais minutos.

No entanto, o jogador de 21 anos também não tem vindo a ser feliz no principado, e, até ao momento, participou em apenas seis partidas oficiais, a última das quais no passado dia 23 de dezembro, quando foi suplente utilizado no empate a duas bolas com o Saint-Étienne.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório