Zlatan Ibrahimovic defende que a atitude de oferecer a Playstation 5 aos companheiros de equipa do AC Milan se tratou de uma estratégia e de uma lição para o balneário. Em entrevista ao Corriere dello Sport, o craque sueco abordou o famoso episódio e diz que agora todos os ouvem quando fala no balneário.
"Na verdade eu perguntei: Quem quer a consola por um determinado preço. Quem disse que sim eu entreguei, para os outros disse: não, tarde demais. Assim descobri com quem estava a lidar (risos). Agora sempre que falo todos eles ouvem", atirou Zlatan Ibrahimovic.
Refira-se na mesma entrevista ao jornal italiano, o goleador sueco também recordou o momento em que esteve isolado por estar infetado com o novo coronavírus.