Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho e Scott Parker 'pegados': "Não devo desculpas a ninguém"

Treinador do Fulham não gostou dos comentários feitos pelo português antes do apito inicial.

Mourinho e Scott Parker 'pegados': "Não devo desculpas a ninguém"
Notícias ao Minuto

08:47 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham não foi além de um empate a uma bola na receção ao Fulham, mas, mais do que os golos (um deles assinado por Ivan Cavaleiro), é a troca de palavras entre José Mourinho e Scott Parker que está a dar que falar em Inglaterra.

Tudo começou quando, antes do apito inicial, o treinador inglês apontou o dedo à Premier League pelo facto de apenas ter anunciado na segunda-feira que o jogo se disputaria na quarta-feira, depois de ter sido inicialmente adiado devido a um surto de Covid-19 no plantel dos cottaggers.

O técnico português, por sua vez, não gostou das palavras, e defendeu que o adversário deveria "pedir desculpa" publicamente caso, no meio de tantas queixas, acabasse por apresentar uma equipa com os principais jogadores... o que acabaria por acontecer.

Já após o apito final, Scott Parker 'contra-atacou': "Não devo desculpas a ninguém, este clube não deve desculpas a ninguém. Podem falar a partir do exterior, e as pessoas veem o que querem ver e agem de acordo com o guião, mas isso está longe de ser verdade".

"Só colocámos em campo dois jogadores que treinaram apenas um dia. Recuperaram da Covid-19 e foram a jogo. Tive jogadores em camp que tiveram apenas três ou quatro dias de treino. Para mim, o problema deste jogo não foi apenas ter dois dias para o prepará-lo", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"O problema foi que o jogo estava agendado para há 16 dias, mas, desde então, tivemos dez casos positivos, incluíndo alguns no staff, e na manhã de segunda-feira disseram-nos que tínhamos de ir a jogo. Esse foi o meu problema. As pessoas percebem o problema, não estávamos a inventar", rematou.

Leia Também: Mourinho volta a tropeçar na Premier e Ivan Cavaleiro ajudou à festa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório