Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Se William Carvalho aceitar ir para o Benfica é um nojo de homem"

Miguel Cal, antigo administrador da SAD do Sporting, é totalmente contra a ida do ex-médio leonino para a casa do eterno rival.

"Se William Carvalho aceitar ir para o Benfica é um nojo de homem"
Notícias ao Minuto

08:19 - 11/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Cal

Numa altura em que o nome de William Carvalho ganha cada vez mais força como putativo reforço para Jorge Jesus há quem não se esqueça de onde o agora médio do Real Betis veio.

Miguel Cal, ex-administrador da SAD do Sporting, em declarações ao diário Record, relembrou ao internacional português o seu passado de leão ao peito e frisou que "William seria um nojo de homem" caso rumasse até ao bastião das águias.

“Fez a formação no Sporting. O Sporting abriu-lhe as portas todas. Saiu como saiu. Depois de sair, disse-me que adorava o Sporting e os seus adeptos e que nunca queria tê-lo prejudicado. Por isso, o Betis ainda pagou pela sua saída. À primeira oportunidade volta para o Benfica? Isto é de alguém que adora o Sporting e os seus adeptos? Com tantos clubes onde jogar", começou por dizer Miguel Cal.

“Independentemente disso. É de uma desilusão tremenda que ele considere esta opção. Falei com ele uma vez, onde teceu bonitas palavras sobre o nosso clube. Se aceitar ir para o Benfica, é um nojo de homem", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório