Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

De 'riscado' a... 'retornado'? O inesperado plano de Mourinho

Tottenham estará a equacionar o regresso de Eriksen caso Alli saia.

De 'riscado' a... 'retornado'? O inesperado plano de Mourinho
Notícias ao Minuto

11:20 - 05/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno está formalmente aberto, e Dele Alli, jogador que tem vindo a ser opção de recurso para José Mourinho no Tottenham, promete ser um dos nomes a dar mais que falar.

O internacional inglês é um dos desejos de Mauricio Pochettino para o reforço do plantel do Paris Saint-Germain, mas o jornal britânico The Guardian adianta, esta terça-feira, que os spurs não pretendem perdê-lo.

O treinador português pretende dar mais minutos ao jogador devido à lesão contraída por Giovani Lo Celso, que o poderá afastar dos relvados durante cerca de um mês, pelo que 'torce o nariz' às investidas dos franceses.

Caso não seja possível segurar Dele Alli, os londrinos já estarão a equacionar avançar por... Christian Eriksen, jogador que há menos de um ano recusou renovar contrato e partiu para o Inter de Milão, por cerca de 20 milhões de euros.

O internacional dinamarquês ainda não se conseguiu adaptar ao sistema imposto por Antonio Conte, pelo que o Tottenham estaria disposto a tentar recuperá-lo por empréstimo, apesar de saber que não seria fácil convencer os italianos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório