Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2022
Tempo
12º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

"Tentou ser treinador, não deu e fala como se tivesse comido sabedoria"

Técnico do Liverpool não gostou de comentário de Mehmet Scholl sobre o novo treinador do Dortmund e defendeu que o antigo futebolista sabe tanto de futebol como ele da indústria automóvel.

"Tentou ser treinador, não deu e fala como se tivesse comido sabedoria"

Jurgen Klopp, como todos sabemos, é conhecido pela sua personalidade descontraída, mas o técnico alemão do Liverpool, esta semana, mostrou uma 'faceta menos conhecida'.

Vendo um colega de profissão ser atacado por Mehmet Scholl, no caso o novo treinador do Dortmund, Edin Terzic, pela sua idade, o técnico dos reds insurgiu-se de forma violenta.

Lembrando o percurso de Scholl, Klopp teve palavras muito duras para com o ex-futebolista, dizendo mesmo que não percebe nada de futebol.

"'Qual é a razão de ser de Mehmet Scholl a 'julgar treinadores'? É como eu falar sobre a produção de automóveis. Eu também não percebo nada disso", começou por referir Klopp.

"Mehmet Scholl sente-se tentado a criticar jovens treinadores alemães. Odeio comentar estas coisas, mas está sempre a falar de pessoas que não conhece. Ele experimentou ser treinador, não conseguiu, e agora está a falar sobre isso como se tivesse comido colheres de sabedoria", atirou o treinador do Liverpool.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório