Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Tentou ser treinador, não deu e fala como se tivesse comido sabedoria"

Técnico do Liverpool não gostou de comentário de Mehmet Scholl sobre o novo treinador do Dortmund e defendeu que o antigo futebolista sabe tanto de futebol como ele da indústria automóvel.

"Tentou ser treinador, não deu e fala como se tivesse comido sabedoria"
Notícias ao Minuto

19:34 - 25/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp, como todos sabemos, é conhecido pela sua personalidade descontraída, mas o técnico alemão do Liverpool, esta semana, mostrou uma 'faceta menos conhecida'.

Vendo um colega de profissão ser atacado por Mehmet Scholl, no caso o novo treinador do Dortmund, Edin Terzic, pela sua idade, o técnico dos reds insurgiu-se de forma violenta.

Lembrando o percurso de Scholl, Klopp teve palavras muito duras para com o ex-futebolista, dizendo mesmo que não percebe nada de futebol.

"'Qual é a razão de ser de Mehmet Scholl a 'julgar treinadores'? É como eu falar sobre a produção de automóveis. Eu também não percebo nada disso", começou por referir Klopp.

"Mehmet Scholl sente-se tentado a criticar jovens treinadores alemães. Odeio comentar estas coisas, mas está sempre a falar de pessoas que não conhece. Ele experimentou ser treinador, não conseguiu, e agora está a falar sobre isso como se tivesse comido colheres de sabedoria", atirou o treinador do Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório