Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Recorde de infeções nas competições femininas de futebol em Inglaterra

As competições femininas de futebol em Inglaterra tiveram um recorde de 32 casos de infeção pelo novo coronavírus entre 14 de 20 de dezembro, numa altura em que foi descoberta uma nova variante do vírus, revelou hoje a federação.

Recorde de infeções nas competições femininas de futebol em Inglaterra
Notícias ao Minuto

12:57 - 23/12/20 por Lusa

Desporto Covid-19

No seu site oficial, o organismo divulgou que foram realizados um total de 864 testes ao novo coronavírus e que 32 tiveram resultados positivos, o número mais elevado desde o início deste procedimento, em julho.

Até agora, a Superliga feminina (primeiro escalão) e a Championship feminina (segundo) tinham registado a sua pior semana em outubro, entre 19 e 25, com 10 casos positivos.

Na primeira quinzena do dezembro, tinham sido descobertas um total de seis jogadoras infetadas.

Devido ao risco da nova estirpe do vírus, que é mais contagiosa, mais de 30 países proibiram viagens do Reino Unido, incluindo a maior parte da Europa, Canadá, Turquia e Hong Kong.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.718.209 mortos resultantes de mais de 77,9 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório