Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

"Ninguém sabe se Barcelona e Real farão a cabeça a Bruno Fernandes"

Andy Cole assume que ficou "muito surpreendido" com o impacto do português no Manchester United.

"Ninguém sabe se Barcelona e Real farão a cabeça a Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

11:01 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Andy Cole

Andy Cole admitiu, esta quinta-feira, que ficou "muito surpreendido por ver quão rapidamente Bruno Fernandes se assumiu na Premier League desde que chegou ao Manchester United", proveniente do Sporting, num negócio que pode ascender aos 80 milhões de euros.

Em entrevista concedida ao podcast britânico The Target Man, o histórico avançado dos red devils não escondeu que "não sabia muito" sobre o internacional português, mas sublinhou que, agora, só espera que mantenha a boa forma.

"Questionava-me sobre se ele seria capaz de continuar a marcar golos e a fazer assistências ao mesmo ritmo esta época, agora que os clubes o conhecem muito melhor, mas ele tem estado ainda melhor", afirmou.

"Bruno Fernandes não usa a braçadeira de capitão, mas qualquer um que veja este Manchester United consegue ver que é o líder do balneário e que lidera pelo exemplo no relvado. É um jogador de classe mundial", prosseguiu.

Andy Cole avisou, no entanto, a antiga equipa de que, a manter-se assim, não será fácil manter o médio em Old Trafford: "A preocupação para o Manchester United é que Bruno Fernandes já se colocou no mapa".

"É, provavelmente, uma questão de tempo até aos rumores de que Barcelona e Real Madrid estão interessados nele, e, se o Manchester United continuar a não convencer na Liga dos Campeões, ninguém sabe se lhe poderão fazer a cabeça nos próximos anos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório