Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Alex Telles recorda rivalidade com Bruno Fernandes: "Muito chato"

Ex-lateral do FC Porto passou de rival a companheiro do craque português.

Alex Telles recorda rivalidade com Bruno Fernandes: "Muito chato"
Notícias ao Minuto

16:28 - 15/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Alex Telles garante estar rendido a Bruno Fernandes. O antigo jogador do FC Porto classifica o internacional português como uma unidade "decisiva" no Manchester United e recorda a rivalidade de ambos quando jogavam em Portugal. 

"Eu e o Bruno já nos conhecíamos há algum tempo. Ele sempre se destacou nos clubes onde jogou e aqui é, sem dúvida, o nosso jogador principal. Fomos rivais [em Portugal] e hoje jogamos na mesma equipa. Disse-lhe que naquela altura era muito chato jogar contra ele. Sempre a querer ganhar, obviamente", começou por dizer Alex Telles, em entrevista à revista Inside United. 

"Ele é uma pessoa com um grande coração e uma qualidade imensa. Está disponível para toda a gente e não preciso de falar muito mais sobre a qualidade dele. É um gosto jogar com ele. É uma excelente pessoa que está sempre pronto para ajudar tudo e todos e que faz realmente a diferença. Se tivesse que descrevê-lo numa palavra, diria decisivo. Pode não se destacar num jogo ou noutro, mas continua a ser decisivo", explicou o internacional brasileiro que deixou o FC Porto em setembro para assinar pelos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório