Miralem Pjanic, internacional bósnio que no verão trocou a Juventus pelo Barcelona, em entrevista à Gazzetta dello Sport, comenta esta segunda-feira a sua parca utilização.
Lamentando os poucos minutos de jogo que soma nesta altura da temporada, o bósnio abordou ainda o jogo com a Juventus, afirmando que o clube de Turim ficou no seu coração.
"Honestamente, eu também não entendo por que estou nessa situação [de jogar pouco]. É claro que quero jogar muito mais. Sei que posso contribuir muito e sempre que o treinador me pôs a jogar, fiz bons jogos. Mais do que isso, não sei o que posso fazer. Eu treino, estou pronto", começou por referir o experiente centrocampista.
"Não estou satisfeito e não posso estar, na minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar e agora também não. Vamos ver, estou pronto, treino bem e aguardo por uma oportunidade, não tenho escolha. É uma situação muito delicada que não me agrada", atirou, falando depois sobre o seu passado na Serie A.
"Os meus nove anos em Itália foram muito bons e eu sinceramente sinto falta disso. Na Roma e na Juventus fui muito bom, vivi épocas importantes. Agora tenho um novo desafio no maior clube do mundo e tenho que lutar. É algo que queria enfrentar", sentenciou.