Procurar

"Honestamente, eu também não entendo porque não jogo"

Médio bósnio trocou Juventus pelo Barcelona mas tem tido parcas oportunidades para se mostrar.

"Honestamente, eu também não entendo porque não jogo"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
07/12/2020 14:43 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pjanic

Miralem Pjanic, internacional bósnio que no verão trocou a Juventus pelo Barcelona, em entrevista à Gazzetta dello Sport, comenta esta segunda-feira a sua parca utilização.

Lamentando os poucos minutos de jogo que soma nesta altura da temporada, o bósnio abordou ainda o jogo com a Juventus, afirmando que o clube de Turim ficou no seu coração. 

"Honestamente, eu também não entendo por que estou nessa situação [de jogar pouco]. É claro que quero jogar muito mais. Sei que posso contribuir muito e sempre que o treinador me pôs a jogar, fiz bons jogos. Mais do que isso, não sei o que posso fazer. Eu treino, estou pronto", começou por referir o experiente centrocampista.

"Não estou satisfeito e não posso estar, na minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar e agora também não. Vamos ver, estou pronto, treino bem e aguardo por uma oportunidade, não tenho escolha. É uma situação muito delicada que não me agrada", atirou, falando depois sobre o seu passado na Serie A.

"Os meus nove anos em Itália foram muito bons e eu sinceramente sinto falta disso. Na Roma e na Juventus fui muito bom, vivi épocas importantes. Agora tenho um novo desafio no maior clube do mundo e tenho que lutar. É algo que queria enfrentar", sentenciou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si