O Liverpool recebeu e 'despachou' o Wolverhampton (3-0), este domingo, em jogo da 11.ª jornada da Premier League. Numa noite em que os adeptos regressaram a Anfield, a armada portuguesa liderada por Nuno Espírito Santo não teve andamento para parar o carrossel de Salah e companhia.
O primeiro golo aconteceu na primeira parte e nasceu de um erro tremendo por parte de Coady. O capitão do Wolverhampton tentou dominar uma bola pelo ar com o peito, falhou o corte e deixou Salah na cara de Rui Patrício. Craque egípcio abriu as contas aos 24 minutos e na segunda parte o Liverpool ampliou a vantagem.
Georginio Wijnaldum marcou o segundo golo (58'), graças um pontapé fulminante que Rui Patrício não poderia defender, ao passo que Matip (67') assinou o terceiro da noite.
O pesadelo dos Wolves ganhava dimensão e Nélson Semedo (78') foi o autor involuntário do quarto golo do Liverpool. Num lance dividido com Sadio Mané, o internacional português introduziu a bola na própria baliza e fixou o resultado final.
Com este resultado, o Liverpool iguala os pontos (24) do líder Tottenham e sobe ao segundo lugar. Por seu turno, o Wolverhampton permanece no 10.º posto com 17 pontos amealhados.