Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Direção e Conselho Fiscal do Vitória FC entregaram cartas de renúncia

A direção e o Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória de Setúbal entregaram hoje as cartas de renúncia aos cargos, anunciaram os dois órgãos sociais em comunicado publicado no sítio oficial do clube.

Direção e Conselho Fiscal do Vitória FC entregaram cartas de renúncia
Notícias ao Minuto

14:13 - 04/12/20 por Lusa

Desporto Oficial

A documentação foi entregue no dia em que se realiza no estádio do Bonfim uma Assembleia Geral extraordinária em que os sócios do clube do Campeonato de Portugal votam para revogar o mandato que o presidente demissionário Paulo Rodrigues iniciou a 18 de outubro de 2020.

"A direção do Vitória Futebol Clube informa os sócios que em conjunto com o Conselho Fiscal, entregaram as respetivas cartas de renúncia dos seus cargos. A devida documentação deu entrada nos serviços da administração, tendo sido também enviado por e-mail para o sr. presidente da MAG (Nuno Soares). A saída em bloco tem efeitos imediatos", lê-se no texto.

Recorde-se que na quinta-feira a direção liderada por Paulo Rodrigues já tinha anunciado que abandonaria funções, independentemente do resultado da Assembleia Geral que está a decorrer até às 21:00 horas na sala do Bingo, no estádio do Bonfim.

"Mesmo que ganhe a votação da Assembleia Geral extraordinária desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, sairemos da direção do Vitória FC", anunciou ontem o dirigente em comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório