O Liverpool teve Rúben Dias debaixo de olho antes de o internacional português trocar o Benfica pelo Manchester City, por cerca de 68 milhões de euros. A revelação foi feita por Jonathan Woodgate, antigo observador dos reds.
Em entrevista concedida ao podcast britânico 'The Greatest Game', o especialista revelou que referenciou diversos "jovens jogadores", entre eles o internacional português, Marcos Llorente, Theo Hernández e Lucas Hernández.
"Vi o Benfica jogar em Sunderland, penso que os sub-19, e ele era de topo. Vês todos estes jogadores a evoluir e pensas 'Wow'. Fazes o trabalho de casa antes, dão-te jogadores antes, e tens de o observar, analisar e depois enviar", afirmou.
"Como é a posição corporal ao primeiro poste quando a bola cai na área? Pressiona o adversário? Fica livre e ataca a bola? Pequenas coisas como essas, que montava no computador", prosseguiu.
"Recomendei um jogador que assinou pelo Real Madrid. Adorei-o, mas o Liverpool não o quis observar. Ele tem estado bem, está agora no AC Milan. É o Theo Hernández, remata por diversão e é uma máquina", completou.