O Paris Saint-Germain assegurou, esta quarta-feira, um importante 'balão de oxigénio' na corrida pelo apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Manchester United, em pleno Old Trafford, por 3-1.
Os franceses quebraram o nulo logo ao sexto minuto de jogo, por intermédio de Neymar, mas os ingleses responderam pouco depois, quando um remate de Marcus Rashford desviou em Danilo Pereira e encontrou o caminho para a baliza.
Já no segundo tempo, os vice-campeões europeus viveram dois momentos de felicidade no espaço de dois minutos. Primeiro, Marquinhos fez o gosto ao pé, e, pouco depois, Fred viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.
O golo da tranquilidade dos parisienses surgiria já em tempo de compensação. Após uma bela jogada coletiva, Neymar voltou a fazer o gosto ao pé e selou o resultado final na 'casa' de Bruno Fernandes.
Este resultado provoca uma autêntica 'embrulhada' no Grupo H da prova milionária, uma vez que Manchester United, Paris Saint-Germain e Leipzig chegam à sexta e última jornada com os mesmos três pontos. Já o Basaksehir, é último, com apenas três pontos.