O médico do Wolverhampton deu, esta quarta-feira novidades sobre o estado de saúde de Raul Jiménez. Matt Perry revelou que na próxima semana o avançado mexicano pode receber alta hospitalar.
"Depois da lesão do Raul no passado domingo e da consequente cirurgia, ele está a recuperar bem no hospital. Estamos muito satisfeitos com os relatórios dados pelo especialista, ele tem feito excelentes progressos e poderá estar pronto para deixar o hospital na próxima semana", referiu Perry.
"Como médico do Raul, não vou divulgar mais detalhes sobre a lesão, a cirurgia, nem fornecer relatórios diários relativos à sua recuperação. Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas posso afirmar que as necessidades mais imediatas do Raul são simples: espaço, descanso e paz", acrescentou o médico do clube inglês.
Recorde-se que Raul Jiménez fraturou o crânio no passado domingo, depois de um choque de cabeças com David Luiz, durante o Arsenal-Wolverhampton. O avançado mexicano foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se neste momento internado no hospital a recuperar.