Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 19º

Edição

Filho de Maradona 'pede' ao Barcelona que retire a camisola 10

Diego Armando Maradona Sinagra deixou, ainda, uma mensagem de agradecimento a Messi.

Filho de Maradona 'pede' ao Barcelona que retire a camisola 10

Diego Armando Maradona Sinagra, filho de Diego Maradona com Cristina Sinagra, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual defendeu que o Barcelona deveria retirar a camisola número 10 em homenagem ao pai.

A camisola em causa pertence, neste momento, a Lionel Messi, mas, na opinião do italiano (que apenas foi reconhecido como filho de El Pibe em 2016), esta seria a atitude mais justa, não só em Camp Nou, como também noutros clubes.

"Deveriam fazê-lo nas equipas onde jogou, incluindo o Barcelona. Não tenho qualquer dúvida. Mas tudo isso é secundário. Apenas estou focado em ultrapassar este momento tão difícil. Oxalá passe rápido, ou não...", afirmou.

Diego Armando Maradona Sinagra aproveitou, ainda, a ocasião para agradecer Lionel Messi, que, após marcar o quarto golo da vitória do Barcelona sobre o Osasuna, homenageou El Pibe ao mostrar a camisola que este usou no Newell's Old Boys.

"Emocionou-me muito. Foram dias muito emotivos. O gesto do Leo foi especial, muito bonito. Tocou-me muito, fez-me chorar. Também o do Napoli, a vitória do Gimnasia, o que aconteceu no Boca, onde estava a Dalma [outra filha de Maradona]... Foram muito emotivos", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório