Diego Armando Maradona Sinagra, filho de Diego Maradona com Cristina Sinagra, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual defendeu que o Barcelona deveria retirar a camisola número 10 em homenagem ao pai.
A camisola em causa pertence, neste momento, a Lionel Messi, mas, na opinião do italiano (que apenas foi reconhecido como filho de El Pibe em 2016), esta seria a atitude mais justa, não só em Camp Nou, como também noutros clubes.
"Deveriam fazê-lo nas equipas onde jogou, incluindo o Barcelona. Não tenho qualquer dúvida. Mas tudo isso é secundário. Apenas estou focado em ultrapassar este momento tão difícil. Oxalá passe rápido, ou não...", afirmou.
Diego Armando Maradona Sinagra aproveitou, ainda, a ocasião para agradecer Lionel Messi, que, após marcar o quarto golo da vitória do Barcelona sobre o Osasuna, homenageou El Pibe ao mostrar a camisola que este usou no Newell's Old Boys.
"Emocionou-me muito. Foram dias muito emotivos. O gesto do Leo foi especial, muito bonito. Tocou-me muito, fez-me chorar. Também o do Napoli, a vitória do Gimnasia, o que aconteceu no Boca, onde estava a Dalma [outra filha de Maradona]... Foram muito emotivos", completou.