Andrei Kanchelskis representou o Manchester United entre 1990 e 1995, e, esta quarta-feira, em declarações prestadas às plataformas oficiais da casa de apostas American Gambler, mostrou-se cansado das atitudes de Paul Pogba.
Na opinião do antigo internacional russo, a permanência do francês em Old Trafford só poderá prejudicar o conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer, pelo que a melhor solução para todas as partes envolvidas seria o 'divórcio'.
"Pogba está sempre a falar sobre deixar o Manchester United, por isso, para mim, seria melhor se se limitasse a sair. Se dizes sempre 'Não gosto disto, quero sair', então vá. Sai. Vai-te embora. Sem problema", atirou.
"Claro que Raiola [agente do médio] é um grande problema, está sempre a dizer que Pogba não está feliz no Manchester United. Se queres jogar no Manchester United, tens de abrir o coração e jogar a 100%. É uma pena, porque Pogba é um grande jogador", concluiu.