Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Estou outra vez lesionado e acabei de acordar de uma operação"

Na rede social Instagram, Gonçalo Paciência deixou uma sentida mensagem a falar sobre o seu calvário das lesões.

"Estou outra vez lesionado e acabei de acordar de uma operação"
Notícias ao Minuto

20:49 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Schalke 04

Gonçalo Paciência confirmou, nesta segunda-feira, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho.

Na rede social Instagram, o avançado do Schalke 04 deixou uma sentida mensagem a falar sobre o seu calvário das lesões.

"Às vezes fazes tudo bem, cuidas de ti mesmo, treinas, recuperas, fazes do teu corpo a tua prioridade, fazes de tudo para que não tenhas lesões - porque é isso o que mais aterroriza a nossa carreira - e mesmo assim o Mundo colapsa: estou outra vez lesionado e acabei de acordar de uma operação que foi bem sucedida. Isto vai afastar-me da equipa por algum tempo", começou por dizer o internacional português.

"A história repete-se: agora, tens de voltar a desafiar-te, recuperar e mostrar o quão bom és e a força e resiliência que tens, depois de mais uma queda! Tem sido assim durante toda a minha vida. Mais uma lesão, parece que é algo normal na minha carreira, que eu nunca serei protegido. Toda a minha vida, com todos os altos e baixos, sempre demonstrei que eu sou capaz de me tornar mais forte e que posso estar ao mais alto nível, e sim, parece que desta vez vou fazer outra vez com que todos aqueles que gostam de mim se sintam orgulhosos mais uma vez. É sobre paixão, e é sobre as nossas paixões que devemos dar a nossa vida porque é isso que nos faz viver.

A todos os meus companheiros de equipa, sinto muito deixar-vos neste momento difícil, mas eu acredito em vocês e estarei aqui para apoiar-vos. Estamos juntos e juntos vamos estar novamente, tenho muito orgulho em poder representar este clube e tenho a certeza que serei feliz de azul e branco! Voltaremos a ver-nos em breve na Veltins Arena para lutarmos pelo nosso clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório