A morte de Diego Armando Maradona continua a dar que falar. El Pibe morreu na passada quarta-feira de paragem cardiorespiratória, mas há agora quem fale numa anterior queda, que pode ter tido consequências ou não. Ninguém sabe.
Mario Baudry, namorado da ex-mulher de Diego Maradona, Verónica Ojeda, revelou que o falecido futebolista lhe enviou uma mensagem de voz para que este cuidasse do seu filho, Dieguito Fernando.
Entretanto, Baudry falou à imprensa e as revelações continuaram: "A morte de Maradona era evitável. O Luque [médico pessoal] é uma boa pessoa mas quando tens o melhor Ferrari do mundo e o entregas a um menino de cinco anos ele vai dar cabo dele".
O namorado da ex-mulher de Maradona conta que Verónica foi vê-lo dois dias antes da morte e que a casa onde o craque argentino se encontrava não tinha condições.
"Ele caiu da cama uns dias antes de morrer e bateu com a cabeça contra a parede. Nenhum exame foi feito. Na segunda-feira, o Diego disse à Verónica que a queria ver. Ela foi lá vê-lo e não havia nenhum médico, ninguém. Maradona nem tinha uma casa de banho normal, era como se fosse de campismo. O quarto era muito pequeno. Não era o sítio adequado para ele estar", acrescentou.