Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

De olho na liderança. Braga não desarma e vence Farense ao cair do pano

Al Musrati marcou aos 87 minutos e ofereceu os três pontos aos minhotos.

De olho na liderança. Braga não desarma e vence Farense ao cair do pano
Notícias ao Minuto

21:56 - 29/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sp. Braga continua na perseguição ao líder Sporting com a sua sexta vitória consecutiva na I Liga. Este domingo, os arsenalistas receberam e venceram o Farense, por 1-0, com um golo muito perto do final da partida. Al Musrati marcou aos 87 minutos e ofereceu os três pontos ao conjunto orientado por Carlos Carvalhal.

Um triunfo muito suado e que até podia ter sido mais complicado do que foi. Tudo porque aos 27 minutos, o Farense adiantou-se no marcador. Mansilla adiantou os algarvios, após erro de Matheus, mas após o VAR analisar as imagens decidiu anular o tento.

No segundo tempo, o Sp. Braga foi mais acutilante na procura pelos três pontos e acabou premiado aos 87 minutos. Al Musrati, que entrou no decorrer dos segundos 45 minutos, marcou e deixou os arsenalistas à beira do triunfo.

A vitória confirmou-se e o Sp. Braga somou mais três importantes pontos na I Liga. São já 18 pontos conquistados e o segundo lugar assegurado à 8.ª jornada. Neste momento, os minhotos estão a quatro pontos do líder do campeonato, o Sporting. Quanto ao Farense cai para o último lugar da tabela com apenas cinco pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório