Procurar

Mourinho visitou Stamford Bridge líder e saiu da antiga casa... líder

Dérbi londrino terminou com um nulo no marcador.

Mourinho visitou Stamford Bridge líder e saiu da antiga casa... líder

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
29/11/2020 18:25 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

O Tottenham passou, este domingo, um importante teste na Liga inglesa. No dérbi da cidade de Londres, o Chelsea recebeu os spurs em Stamford Bridge e o nulo manteve-se até final. Não houve golos na casa dos blues e José Mourinho não venceu, mas continua a sorrir na liderança da Premier League.

A equipa da casa foi sempre a que mais investiu nas tarefas ofensivas. O conjunto de Frank Lampard dominou, mas não conseguiu derrubar a estratégia do Tottenham de Mourinho. Ao seu estilo, o Special One não teve, de todo, um jogo com muita posse de bola (foi sempre abaixo dos 40%) e no segundo tempo a verdade é que pouco quis marcar. Prova disso são os zero remates à baliza do Chelsea nos segundos 45 minutos.

Os blues não tiveram arte nem engenho para desfazer o nulo, que não pareceu incomodar a formação treinada pelo português. Afinal de contas, no final, este foi um resultado que mantém o Tottenham na liderança da Premier League, com 21 pontos, os mesmos que o Liverpool.

O Chelsea segue precisamente no terceiro lugar do campeonato com 19 ponto conquistados até ao momento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si