Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Candidato ao título: "Se calhar a dois minutos do fim do último jogo"

A análise de Rúben Amorim ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense (2-1).

Candidato ao título: "Se calhar a dois minutos do fim do último jogo"
Notícias ao Minuto

23:37 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Mensagem à família de Vítor Oliveira: Eu privei com ele duas vezes, mas apesar de não ser considerado amigo dele, foi estranho receber a noticia. Os meus cumprimentos aos familiares e amigos do Vítor Oliveira.

Atitude do Sporting para a reviravolta: A atitude do Sporting é sempre igual. Umas vezes bem, outras vezes não tão bem, tentamos sempre arranjar soluções para marcar golo. As equipas também se fecham, tivemos dificuldade em frente à baliza, com o último passe a faltar e o jogo complicou-se. Sofremos o golo contra o que estava a ser o jogo, foi complicado, mas a reviravolta foi justa.

Melhor pontuação à 8.ª jornada:  É bom para os jogadores do Sporting perceberem a sua grandeza. Mas estamos muito no início, há muito campeonato pela frente. Os próximos três jogos podem mudar a visão da época, temos muito a melhorar, mas a atitude do Sporting é a forma de estar da equipa.

Candidato ao título: Se calhar a dois minutos do fim do último jogo. Não é muito importante isso, mas sim como encaramos cada jogo. Há diferença entre os clubes, estamos a fazer o nosso processo, mas vamos no início. Temos ambição e queremos ganhar os jogos todos. Se o fizermos, ficaremos em primeiro. Mas em três jogos tudo pode mudar por completo. A equipa é jovem, precisamos de ter calma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório