Análise ao encontro: Primeiro de tudo queria deixar as minhas condolências à família de Vítor Oliveira. Foi uma vitória bem conseguida, em que entrámos muito fortes, apesar do golo cedo do adversário, todavia reagimos muito bem. Mantivemos sempre o equilíbrio e o primeiro golo surgiu naturalmente. Em algumas situações não fomos competentes, mas tivemos sempre o controlo da partida.
Mexidas para mudar o rumo da partida: Não esteve relacionado com os jogadores, mas com um adversário que esteve sempre atrás da linha da bola. Algumas vezes, no momento da criação falhamos um ou outro detalhe, mas fomos muito mais vezes competentes do que incompetentes.
Sporar mais desaparecido: Não consigo concordar, até porque o coletivo tem estado num excelente momento. O trabalho do Sporar não é só finalizar, e também passa por assistir e acompanhar o trabalho dos restantes companheiros. Sporar fez um trabalho muito competente.
Liderança da I Liga: O Sporting tem de descansar esta noite para depois pensar no próximo encontro. É só nisso que estamos crentes.