Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Vítor Oliveira? Há irmãos que somos nós próprios que os escolhemos"

Técnico de 69 anos lamenta morte do "Rei das Subidas".

"Vítor Oliveira? Há irmãos que somos nós próprios que os escolhemos"
Notícias ao Minuto

15:27 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel Cajuda

Depois de dias 'pesados' em que se assinalaram as mortes de Reinaldo Teles e Maradona, este sábado o futebol perdeu outro dos seus nomes grandes, pelo menos em Portugal. Vítor Oliveira, treinador que era conhecido com rei das subidas, faleceu durante um passeio na praia. 

As reações têm-se sucedido e Manuel Cajuda, amigo de Oliveira, em declarações à TVI24, lembrou o homem de coração enorme que era o falecido técnico.

"Há irmãos que somos nós próprios que os escolhemos. O Vítor era um irmão que escolhi, um dos poucos que escolhi. Perdeu-se um extraordinário treinador, um homem muito inteligente, muito amigo, um coração de ouro que hoje o atraiçoou", começou por referir. 

"Falei com ele na quarta ou quinta-feira, andava ele a fazer a caminhada, e como sempre era uma paródia. Todas as coisas que há para dizer sobre ele são boas... Recordo-me da última vez que nos defrontámos num Paços-Ac. Viseu e fizemos a conferência de imprensa juntos e ele a chamar-me velhote e a querer ajudar-me quando me levantei", sentenciou Cajuda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório