Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 14º

Edição

A pesagem antes do grande dia: Mike Tyson volta aos ringues esta noite

Antigo pugilista vai defrontar Roy Jones Jr. num combate sem vencedor.

Aos 54 anos, Mike Tyson faz uma pausa na sua reforma para este sábado, em Los Angeles, voltar aos ringues. Um dos mais famosos pugilistas da história enfrentará mais logo à noite (durante a madrugada na hora portuguesa) Roy Jones Jr., de 51 anos, num combate de exibição de 8 assaltos e sem vencedor.

"Não faço ideia de como vai ser o combate. Vou subir ao ringue e ver o que vai acontecer. Vai ser divertido. Sou um lutador, ele é um lutador. Vamos trocar alguns socos e ver o que vai acontecer. Vamos ver se ainda consigo bater tão forte como antes. O primeiro dia de treinos foi um desastre, mas durante aquela sessão de boxe nunca duvidei do que estava a fazer. Disse sempre para mim: "este é o meu lugar". Parte de mim diz que sou parvo, mas a outra parte diz que este é o meu lugar e prefiro acreditar neste outro lado", referiu Mike Tyson aos jornalistas, após a pesagem para o combate.

Quanto ao adversário, Roy Jones Jr., a confiança não podia estar melhor.

"Sinto-me muito bem. Isto é algo meio louco e precisamos de um pouco mais de descanso, mas está tudo bem. Espero o Mike dos primeiros anos, porque ele ficou fora 15 anos, ele sente falta do boxe, ele sabe o que ele tinha ali, e está louco para voltar. Nos seus últimos combates, ele não estava no seu melhor mentalmente. O lutador já tinha desaparecido dentro dele, agora voltou. Espero que o bom Mike esteja aqui amanhã. Lembro-me dele há dois anos, perdeu quase cinquenta quilos. Acham que ele não está a levar isso a sério?", questionou Roy Jones Jr., de 51 anos.

Fique com as imagens da pesagem antes do tão esperado combate.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório