Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Barça? É evidente que clube está a passar por uma situação preocupante"

Eder Sarabia desvinculou-se esta sexta-feira do emblema catalão e diz ter vivido situação degradante durante as negociações.

"Barça? É evidente que clube está a passar por uma situação preocupante"
Notícias ao Minuto

16:55 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adjunto de Setién

Eder Sarabia, técnico adjunto de Quique Setien no Barcelona, nas redes sociais, anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo para se desvincular do seu contrato com o emblema catalão. 

O técnico, contudo, lembra que a situação encontrada no clube de Camp Nou é "preocupante" e fala num processo "degradante" para chegar ao acordo de final de contrato. 

"Conseguimos resolver a relação contratual que, incompreensivelmente, ainda nos vinculava ao FC Barcelona. Não foi o acordo que nos era devido, mas foi o que aceitamos fruto da degradação que temos sofrido e a pensar no futuro", começou por referir Sarabia.

"É evidente que o clube está a passar por uma situação preocupante, é algo que quando sentes quando chegas e que afeta diretamente o desempenho desportivo. Pensamos sempre que estando lá dentro podemos ajudar a resolver , mas para nós, apesar de darmos tudo do nosso lado, foi impossível", acrescentou  

"Despeço-me com um grande sentimento de tristeza, mas com a clara esperança de que as coisas possam mudar e que o FC Barcelona volte a ser o clube e aquela equipa que durante muitos anos nos fez desfrutar do futebol como nenhuma outra. Viva o Barça", sentenciou o adjunto de Setién.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório