Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Bruno Fernandes? É possível imaginar Scholes a marcar um golo daqueles"

Antigo internacional búlgaro defende que craque luso esteve em grande plano, mas deixou-lhe um reparo sobre um aspeto a melhorar

"Bruno Fernandes? É possível imaginar Scholes a marcar um golo daqueles"
Notícias ao Minuto

14:59 - 26/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Berbatov

O rendimento de Bruno Fernandes esta semana na Champions League continua a ser tema de conversa. O português bisou na prova milionária, com um dos seus golos a ser de belo efeito.

Dimitar Berbatov, antigo jogador do clube, em declarações à Betfair, analisou a prestação do luso, comparou-o com Scholes, mas deixou-lhe um reparo sobre um aspeto a melhorar. 

"O primeiro golo, que ele marcou de fora da área, foi fantástico. Tecnicamente, deixem-me dizer-vos, aquilo é muito difícil de se fazer. Eu nunca fui um grande especialista a marcar golos de fora da área, mas o remate do Bruno Fernandes foi 'Scholesco', é possível imaginar Paul Scholes a marcar um golo daqueles. Quando a bola chega, pum! Para o canto superior. Foi uma execução perfeita", atirou sobre o tento frente ao Basaksehir.

"O Bruno Fernandes impressionou-me bastante e acho que a única fraqueza que vejo nele é o aspeto defensivo. Pode melhorar. Mas ele é um médio ofensivo, que cria oportunidades, marca golos e é lá em cima que ele tem mais potência", sentenciou o ex-futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório