Procurar

"Nem Ronaldo nem Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é Dest"

Jamie Carragher teve uma noite para esquecer nesta quarta-feira durante os comentários para a cadeia norte-americana CBS.

"Nem Ronaldo nem Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é Dest"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
26/11/2020 14:36 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Jamie Carragher

O ex-internacional inglês Jamie Carragher, colaborador no canal norte-americano CBS, fez a análise aos jogos da Liga dos Campeões desta quarta-feira, na companhia  de Roberto Martínezselecionador belga, Micah Richards, ex-jogador do Manchester City e Alex Scott, também ex-jogador do Arsenal.

Todavia os comentários não correram de feição ao ex-Liverpool. Primeiro, Carragher começou por dizer "oh f****-se", antes que a apresentadora o conseguisses interpelar e dissesse: "Estamos na TV americana, Jamie." Um minuto depois houve um pedido de  desculpas pelo palavrão de Carragher: "Um palavrão foi proferido por aqui, daí que gostaríamos de nos desculpar", disse Kate Abdo.

Pouco depois, falando sobre alguns jogadores de futebol da atualidade referiu: "Nem o Cristiano nem o Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é o Dest (defesa norte-americano de 20 anos que atualmente joga no Barcelona)". 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si