O presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, desafiou, este domingo, Lionel Messi a deixar o Barcelona, clube com o qual tem contrato válido até ao final da presente temporada, para regressar à Argentina.
Em entrevista concedida ao jornal argentino Clarín, O dirigente máximo do futebol sul-americano teceu rasgados elogios ao internacional albiceleste, que nunca escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de voltar ao Newell's Old Boys.
"Só de me fazer essa pergunta, já fico com pele de galinha. Isso iria dar-nos uma satisfação enorme. Muito lá no fundo, Messi sabe que deve vir jogar para a Argentina e participar na Taça Libertadores", atirou.
Alejandro Domínguez desvalorizou, de resto, o facto de 'La Pulga' ter acusado a CONMEBOL de "corrupção", o que acabaria por lhe valer um duro castigado, que o manteve afastado da seleção argentina durante largos meses.
"Já virámos essa página. O Leo pediu desculpas, aceitou a sanção e, independentemente do que se passou, digo, como homem do futebol, que Lionel Mssi é o melhor jogador do mundo", concluiu.