Continua a dar que falar o futuro próximo de Cristiano Ronaldo, face aos problemas financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus, e aos quais não escapam nem os maiores clubes do futebol europeu, como é o caso da Juventus.
O internacional português termina contrato em junho de 2022, mas a Vecchia Signora equaciona tranferi-lo já no final da persente temporada, de forma a 'livrar-se' daquele que é o maior ordenado de toda a Serie A.
No meio de todo este cenário, eis que o jornal espanhol Marca dá, este sábado, conta de uma "aproximação" do avançado de 35 anos ao... Real Madrid, clube que representou entre 2009 e 2018, antes de partir rumo a Turim.
Escreve a publicação que, ao longo dos últimos meses, o jogador formado no Sporting retomou contacto, não só com o presidente merengue, Florentino Pérez, como também com muitos dos antigos companheiros de equipa.
Uma 'operação de charme', que, no entanto, não deverá ter qualquer efeito prático, uma vez que o emblema da capital espanhola não dispõe de argumentos financeiros para fazer face ao elevado ordenado.