Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis falam de "aproximação" de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Juventus equaciona abrir mão do português, mas os merengues descartam um eventual regresso.

Espanhóis falam de "aproximação" de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

07:41 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Continua a dar que falar o futuro próximo de Cristiano Ronaldo, face aos problemas financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus, e aos quais não escapam nem os maiores clubes do futebol europeu, como é o caso da Juventus.

O internacional português termina contrato em junho de 2022, mas a Vecchia Signora equaciona tranferi-lo já no final da persente temporada, de forma a 'livrar-se' daquele que é o maior ordenado de toda a Serie A.

No meio de todo este cenário, eis que o jornal espanhol Marca dá, este sábado, conta de uma "aproximação" do avançado de 35 anos ao... Real Madrid, clube que representou entre 2009 e 2018, antes de partir rumo a Turim.

Escreve a publicação que, ao longo dos últimos meses, o jogador formado no Sporting retomou contacto, não só com o presidente merengue, Florentino Pérez, como também com muitos dos antigos companheiros de equipa.

Uma 'operação de charme', que, no entanto, não deverá ter qualquer efeito prático, uma vez que o emblema da capital espanhola não dispõe de argumentos financeiros para fazer face ao elevado ordenado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório