O Monaco tem motivos para sorrir nesta 11.ª jornada da Ligue 1. O conjunto orientado por Nico Kovac começou mal, mas conseguiu dar a volta ao resultado e levar de vencida o PSG (3-2), esta sexta-feira, saltando assim para o 2.º lugar do campeonato.
Mbappé começou por dar vantagem aos parisienses aos 25 minutos, depois de um excelente passe de Di María, e aos 37 aumentou a vantagem para 2-0, através de grande penalidade.
O jogo não ficou decidido no primeiro tempo porque o VAR anulou dois golos antes do final dos primeiros 45 minutos. Primeiro a Moise Kean, depois a Kylian Mbappé, que faria o hat-trick na partida.
No segundo tempo, o Monaco entrou decidido a mudar o rumo do encontro... e conseguiu uma reviravolta no estádio Louis II que dificilmente será esquecida.
Volland reduziu aos 52 minutos e aos 66 fez o golo do empate para os monegascos. Embalados pela confiança dos golos neste segundo tempo, já aos 84', o Monaco conseguiu uma grande penalidade. Diallo foi expulso e Fàbregas não desperdiçou da marca dos 11 metros, consumando a assim a reviravolta no marcador.
Com este resultado, o Monaco sobe assim provisoriamente ao 2.º lugar da Ligue 1, onde soma 20 pontos, enquanto o PSG marca passo mas continua na liderança do campeonato, com os mesmos 24 pontos com que entrou para esta 11.ª jornada.