Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Hulk no FC Porto? Aos 34 anos está longe de estar acabado"

Antigo treinador de guarda-redes foi rival do brasileiro no futebol chinês e lembra que regresso do jogador a Portugal elevaria o valor da I Liga.

"Hulk no FC Porto? Aos 34 anos está longe de estar acabado"
Notícias ao Minuto

14:40 - 19/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Guerreiro

O regresso de Hulk ao FC Porto tem estado em cima da mesa ... na imprensa desportiva. A terminar o seu contrato com o Shanghai SIGP, o futebolista estará em busca de novos desafios e receberia de braços abertos a possibilidade de voltar a vestir de azul e branco.

A sua idade, contudo, tem sido um dos temas que tem abrandado os rumores em torno de um possível regresso, algo que Pedro Guerreiro, antigo treinador de guarda-redes do Guangzhou Evergrande, desvaloriza. 

"Hulk é uma força da natureza, um jogador acima da média e que é talento puro. Ajudaria o FC Porto? Sem dúvida alguma, porque aos 34 anos está longe de estar acabado", começou por referir o técnico luso. 

"Depois de ter sido treinado na China, primeiro por André Villas-Boas e nestes últimos três anos por Vítor Pereira, seria uma mais-valia para o futebol português e até para o futebol europeu", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório